terça-feira 17 de outubro




Carol Sabar

Carol Sabar
 
Carol Sabar nasceu em 1984, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Formou-se em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Juiz de Fora e trabalha na fábrica de meias da sua família.
 
Carol é viciada em literatura desde a infância. Lê de tudo e tudo mesmo. Mas tem uma queda maior por literatura jovem-adulto, onde se encontrou como escritora. Para ela, escrever é viver muitas vidas, experiências que jamais sonharia em ter. Quando escreve, mergulha de corpo e alma na criação das personagens, que acabam ganhando autonomia e soprando palavras em seus ouvidos, dia e noite, sem parar.
 
Foi voltando do trabalho, parada no trânsito engarrafado, que Carol teve a primeira ideia para seu romance de estreia Como (quase) namorei Robert Pattinson: a imagem do ator de Hollywood passando óleo bronzeador nas pernas de uma fã. Ficou rindo sozinha até chegar em casa, e, imediatamente, começou a escrever. 
 
 
 
 
OBRAS 
 
Romances
Como (quase) namorei Robert Pattinson (464 págs.) - 2011, Jangada
Azar o seu! (368 págs.) - 2013, Jangada
Cabeças de Ferro (304 págs.) – 2016, Jangada
Cabeças de Bagre – (no prelo), Jangada
Cabeças de Vento – (no prelo), Jangada
2011 - Como (quase) namorei Robert PattinsonAzar o seu! 2013, Jangada2016 - Cabeças de Ferro

 


Obras em Destaque


Sobre a Agência Riff
imagem

Inaugurada em 1991, a Riff representa grandes nomes da literatura brasileira e as principais editoras e agências literárias estrangeiras no Brasil e em Portugal. Saiba mais.




2011 Agência Riff todos os direitos reservados - agenciariff@agenciariff.com.br Guilhotina Design