
Lygia Fagundes Telles ganhará uma bonita homenagem da Câmara Brasileira do Livro, na 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Com capacidade para 100 pessoas, o Auditório Lygia Fagundes Telles poderá ser utilizado pelos expositores para a realização de seus eventos.
Obra de Érico Veríssimo completa em novembro deste ano 80 anos de sua publicação
Lançamento de Ensaios sobre a embriaguez, livro de estréia do autor Vicente de Britto Pereira, ocorrerá na Livraria Cultura, em Porto Alegre
Clássico da não ficção do autor Zuenir Ventura ganha nova edição pela Objetiva
João Anzanello Carrascoza e Ondjaki recebem prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil
Livro do autor Ricardo Lísias nas dicas da semana do programa Metrópolis da TV Cultura
Inaugurada em 1991, a Riff representa grandes nomes da literatura brasileira e as principais editoras e agências literárias estrangeiras no Brasil e em Portugal. Para as vendas de autores brasileiros no exterior, nós trabalhamos em parceria com AMV Agencia Literária (Portugal, França, Espanha e America Latina), Straus Literary (língua inglesa no mundo) e Mertin LitAg (todos os demais territórios). Saiba mais.