terça-feira 23 de julho




Bookstorming lança a antologia de contos Desordem

Partindo da premissa de que apenas a abertura de mais um espaço no mercado editorial pode revelar os novos talentos da literatura do país, quatro jovens do Rio de Janeiro criaram a Bookstorming, site de financiamento coletivo voltado exclusivamente para livros.

Lançada no início de maio, a plataforma pretende dar destaque aos "novos grandes autores contemporâneos”, e apresenta seu ousado primeiro projeto: Desordem, antologia de contos que reúne textos de sete autores brasileiros.

O livro será produzido apenas se for alcançada a meta de 700 livros vendidos. As recompensas oferecidas aos colaboradores variam de agradecimentos com nome na publicação a brindes e embalagens diferenciadas para proporcionar uma nova experiência de compra ao leitor. 

Segundo os editores, Breno Barreto, Fabrício Fuzimoto e Raquel Maldonado, o objetivo da Bookstorming é "bagunçar o arranjo natural dos rumos da literatura, provocando uma verdadeira desordem".

 Desordem é uma antologia de contos composta por sete autores literários. Três autoras: Erika Mattos da Veiga, Katherine Funke e Natércia Pontes, mais quatro autores: Cristiano Baldi, Olavo Amaral, Patrick Brock e Paulo Bullar. “Os escritores são inovadores e ousados, mas ao mesmo tempo maduros”, afirma Breno Barreto.


Nas palavras de Ferreira Gullar em seu poema Desordem:

"...só
desordenando
a escrita
talvez se diga
aquela perfunctória
ordem
inaudita."

 

Saiba mais sobre Desordem e seus autores em www.bookstorming.com.br

Confira também  a página do Facebook do Bookstorming.




Sobre a Agência Riff
imagem

Inaugurada em 1991, a Riff representa grandes nomes da literatura brasileira e as principais editoras e agências literárias estrangeiras no Brasil e em Portugal. Saiba mais.




2011 Agência Riff todos os direitos reservados - agenciariff@agenciariff.com.br Guilhotina Design