quinta-feira 24 de julho



23 anos de Apoio à Literatura Brasileira

 
 
 
 
Fundada em 1991 por Lucia Riff, sob o nome BMSR, nossa agência representa autores no mercado brasileiro e internacional. Também negociamos os direitos de tradução de obras estrangeiras para publicação em língua portuguesa (Brasil e Portugal). 
 
Em dezembro de 2003 foi criada uma nova estrutura para a sociedade, e a agência passou a ter como sócios Lucia Riff, Laura Riff e João Paulo Riff. E foi com muita alegria e orgulho que assumimos em outubro de 2006, no ano em  que completamos os primeiros 15 anos de vida, o nome definitivo: Agência Riff.
 
A sede da agência fica no Centro da Cidade do Rio de Janeiro, ao lado do Aeroporto Santos Dumont e do Museu de Arte Moderna, com vista para o mar e para o Pão de Açúcar. Trabalhamos cercados de livros e de amigos – sempre em ritmo acelerado.
 
Para saber mais sobre agenciamento literário, vale consultar os sites das agências em funcionamento, ou ainda os sites: Escreva seu livro, Escola do Escritor, Amigos do Livro, entre outros.
 
 

Catálogos

Encontre mais catálogos clicando aqui.

Clipping

Encontre mais clippings clicando aqui.

Sobre a Agência Riff
imagem

Inaugurada em 1991, a Riff representa grandes nomes da literatura brasileira e as principais editoras e agências literárias estrangeiras no Brasil e em Portugal. Para as vendas de autores brasileiros no exterior, nós trabalhamos em parceria com AMV Agencia Literária (Portugal, França, Espanha e America Latina), Straus Literary (língua inglesa no mundo) e Mertin LitAg (todos os demais territórios). Saiba mais.




2011 Agência Riff todos os direitos reservados - agenciariff@agenciariff.com.br Guilhotina Design