27 de novembro de 2014

Sereia Negra

“Um peixe fora d’ água” – foi exatamente assim como Inês se sentiu a vida toda. No seu aniversário de quinze anos, Inês têm todos os seus sentimentos de revolta aflorados deforma aplacável; seu pai a abandonou assim que ela nasceu, sua mãe morreu no parto, ela nunca teve amigos, nem nunca se sentiu atraente o suficiente para os meninos com quem tivera contato. É então que Inês decide que sua vida deve ter uma mudança radical. Mal saberia ela que essa mudança estava mais próxima do que ela imaginava…

Numa tempestade repentina e sobrenatural, Inês é tragada pelos mares – tragada peloseu mundo. Inês é uma sereia. E mais do que isso, ela é uma lenda viva – um ser aguardado por todas as sereias e tritões de Atlanta, um dos vários reinos que existem abaixo do mar sem o conhecimento dos humanos, como a grande salvadora deles. Inês é a Sereia Negra, a única sereia de cor negra de toda a história!

Mesclado de fantasia e magia, lendas gregas e brasileiras, somado a um retrato da nossa realidade social, Sereia Negra promete te mostrar uma nova visão não só desses seres fantásticos, mas de questões da vida que vão além da fantasia.


Share

Outras Notícias

Um dedo de prosa com Sérgio Rodrigues

“ Escrever literatura é lutar com palavras, fazer mil escolhas a […]

leia mais
Um grande momento na carreira literária de Giovana Madalosso

“Crio a partir de angústias, de assombros, de becos em que […]

leia mais
Autores da Agência Riff brilham na programação oficial da FLIP 2025

Por Felipe Maciel De 30 de julho a 3 de agosto, […]

leia mais