30 de março de 2016

E se a sua história fizesse parte deste livro?

Todo mundo tem uma coincidência para contar. Seja uma pequena troca de olhares entre desconhecidos que se reconhecem de passagem, ou um nome que teima em aparecer em seu caminho.

João Anzanello Carrascoza está escrevendo um livro permeado de coincidências que aconteceram em sua vida, a partir de uma viagem ao Château de Lavigny, uma residência de escritores na Suíça. As histórias, vividas por um personagem que, por vezes, confunde-se com o próprio autor, vão sendo contadas em meio a pequenos momentos do cotidiano carregados de significado.
Mas, enquanto ele elabora o livro, para não povoá-lo só com suas coincidências, decidimos montar um projeto inovador de narrativas colaborativas. Os leitores poderão enviar suas coincidências e as que forem selecionadas serão reescritas por Carrascoza e inseridas no Diário das coincidências. Assim, você pode ter a sua história contada, com beleza e maestria, no novo livro de um dos mais expressivos escritores brasileiros contemporâneos.
Envie sua história e acompanhe a elaboração do livro aqui pelo site. Você pode também saber mais sobre o autor, ver o que os booktubers têm a dizer do livro, acompanhar o que estão falando nas redes sociais e até ler um pouco sobre o processo criativo da obra.

Share

Outras Notícias

Para celebrar Carlos Drummond de Andrade

Por Felipe Maciel Inspirado em iniciativas como o Bloomsday, que celebra […]

leia mais
Marcela Dantés vasculha silêncios em seu primeiro romance

Por Felipe Maciel “Mulher é encontrada mumificada em apartamento cinco anos […]

leia mais
O legado de Oswald de Andrade

Por Felipe Maciel Oswald de Andrade se propôs a mudar o […]

leia mais