25 de abril de 2016

O amor segundo Buenos Aires

Com largas avenidas, cafés em estilo europeu e bairros charmosamente decadentes, Buenos Aires é o lugar perfeito para histórias de amor inesquecíveis. A capital argentina é cenário e, ao mesmo tempo, personagem do primeiro romance de Fernando Scheller, repórter do jornal O Estado de S. Paulo que já passou pelas redações de Gazeta do Povo, TV Globo e Deutsche Welle, na Alemanha.

Em O amor segundo Buenos Aires, Scheller oferece a cada personagem a chance de narrar suas escolhas e percepções sobre diferentes formas de amor, como entre pai e filho, um homem e uma mulher, dois homens e também entre amigos.

O novo romance nacional da Intrínseca chega às livrarias em 15 de abril, mas os leitores já poderão conhecer a prosa de Fernando Scheller aqui no blog. A partir da próxima quinta-feira, dia 17, o jornalista passa a colaborar semanalmente com colunas ficcionais sobre relacionamento e textos que exploram os bastidores do livro, como as músicas que o inspiraram e os motivos que o fizeram se apaixonar por uma das mais atraentes capitais da América Latina.


Share

Outras Notícias

Ilana Casoy: a dama do true crime brasileiro

Conheça três livros da escritora e criminóloga que analisou dezenas de […]

leia mais
A elegância literária de Lygia Fagundes Telles corre o mundo

Um dos maiores nomes da literatura brasileira do século 20, Lygia […]

leia mais
Minha vida de agente literária

Por Felipe Maciel Celebrando 40 anos de carreira dedicada à literatura, […]

leia mais